terça-feira, 13 de outubro de 2009

suplementos e vitaminas

Xtra.cal Preço especial Contate-nos

Xtra.cal
Suplemento de Cálcio, Magnésio e Vitamina D 60 tabletes • Peso líqüido 101g Xtra-Cal™ tem boa concentração de cálcio disponível em cada tablete. O cálcio é o mineral presente em maior quantidade no corpo humano e desenvolve um papel vital em nossa saúde. Uma dieta deficiente em cálcio pode tornar os ossos frágeis e propensos a fraturas. A ingestão adequada de cálcio, a prática de exercícios regulares e uma dieta equilibrada são fundamentais para a saúde dos ossos.* Oferece boa concentração de cálcio, vitamina D e magnésio. Cada tablete oferece 400mg de cálcio, que corresponde a 50% das necessidades diárias. #Código 0020 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
NRG Preço especial Contate-nos

NRG
O N.R.G. Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Preto e Guaraná tem um delicioso sabor cítrico e pode ser preparado instantaneamente em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Se preferir, opte pela praticidade dos tabletes. O chá possui um delicioso sabor cítrico e pode ser saboreado quente ou frio. O chá contém 40mg de cafeína/porção de 200ml. Uma xícara (60ml) de café expresso possui teor de cafeína de 44,8mg, Gilbert *O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previne, trate ou cure doenças. Estes produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consultem um médico ou nutricionista
Fiberbond Preço especial Contate-nos

Fiberbond
FIBERBOND Tabletes de Fibra de Aveia e Beterraba 180 tabletes • Peso líqüido 99g Tabletes especialmente formulados com fibras de aveia e beterraba.* Especialistas recomendam a ingestão de 20g a 35g de fibras por dia, pois as fibras auxiliam o funcionamento do intestino. #Código 0130 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Multivitaminas e Minerais Preço especial Contate-nos

Multivitaminas e Minerais
Multivitaminas e Minerais Suplemento de Vitaminas e Minerais. Estresse, correria diária e exposição à poluição podem resultar na falta de nutrientes vitais ao organismo, aumentando a sensação de cansaço, diminuindo a resposta do sistema imunológico e dificultando a redução de peso. O suplemento de vitaminas e minerais fornece micronutrientes vitais e antioxidantes que apóiam um estilo de vida saudável.* Contém vitaminas e minerais essenciais para uma boa nutrição diária e antioxidantes como vitaminas A, C e E*. Tamanho/Quantidade #Código 90 tabletes/Peso líqüido 108g 3122 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Chás Shapeworks Preço especial Contate-nos

Chás Shapeworks em 4 Deliciosos Sabores
Chás ShapeWorks™ Pó para o preparo de bebidas de ervas aromáticas. O Chá ShapeWorks™ é uma bebida que ajuda na sua hidratação diária, combinando a antiga sabedoria do uso dos chás com a conveniência dos tempos modernos. Sinta-se mais disposto com essa deliciosa e refrescante bebida de baixo teor de açúcares e de calorias que pode ser saboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos.* O chá não possui açúcar (sacarose) na fórmula. Em 4 deliciosos sabores: Original, Limão, Framboesa e Pêssego. Aprecie quente ou frio. Contém chá verde e uma mistura de ervas aromáticas.* Contém cafeína. Sabor/Cor Tamanho/Quantidade #Código Original Peso Líqüido 50g 0105 Limão Peso Líqüido 50g 0255 Framboesa Peso Líqüido 50g 0256 Pêssego Peso Líqüido 50g 0257
Chá Shapeworks Preço especial Contate-nos

Chá Shapeworks * Original
Chás ShapeWorks™ Pó para o preparo de bebidas de ervas aromáticas. O Chá ShapeWorks™ é uma bebida que ajuda na sua hidratação diária, combinando a antiga sabedoria do uso dos chás com a conveniência dos tempos modernos. Sinta-se mais disposto com essa deliciosa e refrescante bebida de baixo teor de açúcares e de calorias que pode ser saboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos.* O chá não possui açúcar (sacarose) na fórmula. Aprecie quente ou frio. Contém chá verde e uma mistura de ervas aromáticas.* Contém cafeína. Sabor/Cor Tamanho/Quantidade #Código Original Peso Líqüido 100g 0106
Herbalifeline Preço especial Contate-nos

Herbalifeline
HERBALIFELINE® Ômega-3 em cápsulas com ácidos graxos DHA e EPA 90 cápsulas • Peso líqüido 73g O ácido graxo ômega-3 auxilia na regularização da fluidez do sangue e do nível de triglicerídeos se acompanhado de uma dieta balanceada. Muitas dietas são pobres em ácidos graxos essenciais, especialmente o ômega-3. Herbalifeline® constitui uma maneira prática de complementar seu consumo diário de ácidos graxos ômega-3, o ácido eicosapentaenóico (EPA) e o docosahexaenóico ( D H A ) . Fonte valiosa de ácidos graxos ômega-3 . Composto de lipídios marinhos altamente refinados. Sem sabor de peixe. #Código 0065 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Firm Cell Preço especial Contate-nos

Firm Cell
FIRM CELL Mistura de vegetais com Vitamina C, Cálcio e Iodo em tabletes Os tabletes Firm Cell contêm vitamina C, cálcio e iodo para complementar as necessidades destes micronutrientes, que muitas vezes se encontram em pequenas quantidades em nossa dieta* Formula exclusiva que combina vegetais, rica em vitamina C, cálcio e iodo. *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Tamanho/Quantidade #Código 90 tabletes – Peso líqüido 99g 3168
NRG Tabletes Preço especial Contate-nos

NRG Tabletes
Os tabletes contêm 64mg de cafeína/porção de 2 tabletes* *Uma xícara (60ml) de café expresso possui teor de cafeína de 44,8mg, Gilbert [1981]. *O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previne, trate ou cure doenças. Estes produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consultem um médico ou nutricionista
Thermo Complete Preço especial Contate-nos

Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Verde sabor Laranja, Mel e Gengibre
O Thermo Complete é uma refrescante bebida instantânea à base de Chá Verde que pode servir como complemento à nutrição diária ou a um programa de controle de peso. Em um delicioso sabor que combina Laranja, Mel e Gengibre, é uma excelente opção de bebida de baixas calorias para ser degustada em qualquer momento e ideal para ajudar a conquistar mais disposição para as atividades do dia-a-dia. Cada porção contém 79mg de cafeína Zero Açúcar Apenas 7 calorias por porção Delicioso sabor levemente adocicado Crianças, gestantes, nutrizes e portadores de doenças cardíacas ou com pressão arterial alta devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.
Sopa Instantânea Sabor 4 Queijos com Croutons Preço especial Contate-nos

Sopa Instantânea Sabor 4 Queijos com Croutons
A Sopa Instantânea sabor 4 Queijos com Croutos é uma ótima opção para um lanche saudável, ceia ou entrada para as refeições principais Além de cremosa e saborosa, é fácil de preparar. Cada sachê equivale a uma porção e você precisa apenas acrescentar o seu conteúdo em 200ml de água fervente Toda a linha de sopas contém vitaminas e minerais, e são fontes de proteína e fibras.
Sopa Instantânea Frango com Legumes Preço especial Contate-nos

Sopa Instantânea Frango com Legumes
A Sopa Instantânea Frango com Legumes é uma ótima opção para um lanche saudável, ceia ou entrada para as refeições principais. Além de cremosa e saborosa, é fácil de preparar. Cada sachê equivale a uma porção e você precisa apenas acrescentar o seu conteúdo em 200ml de água fervente. Toda a linha de sopas contém vitaminas e minerais, e são fontes de proteína e fibras.
Sopa Instantânea Legumes com Verduras Preço especial Contate-nos

Sopa Instantânea Legumes com Verduras
A Sopa Instantânea Legumes com Verduras é uma ótima opção para um lanche saudável, ceia ou entrada para as refeições principais. Além de cremosa e saborosa, é fácil de preparar. Cada sachê equivale a uma porção e você precisa apenas acrescentar o seu conteúdo em 200ml de água fervente. Toda a linha de sopas contém vitaminas e minerais, e são fontes de proteína e fibras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário