terça-feira, 13 de outubro de 2009

linha de nutriçao interna

Shake Preço especial Contate-nos

Pó para o preparo de bebidas (Shake)
O shake é um delicioso e prático substituto de refeição. Preparado com 250ml de leite semidesnatado e 2 colheres de sopa do pó instantâneo, o shake é um alimento com 240 calorias que ajuda a manter sua ingestão de calorias sob controle. É um alimento nutritivo, que fornece níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. Para reduzir peso, basta substituir duas das três refeições principais pelo shake. Para manter o peso, substitua uma refeição. E para ganhar peso, acrescente até dois shakes nas suas refeições. Formulado com proteínas de qualidade: proteína isolada de soja e proteína do soro do leite. Com leite semidesnatado, proporciona cálcio e aminoácidos essenciais que seu corpo necessita. Contém fibras, que são importantes no processo digestivo. Fornece uma equilibrada combinação de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas antioxidantes A, C e E. Disponível em diversos sabores: Baunilha, Chocolate, Morango e Frutas Tropicais. Sabor/Cor Tamanho/Quantidade #Código Baunilha 21 porções por embalagem 0141 Chocolate 21 porções por embalagem 0142 Morango 21 porções por embalagem 0143 Frutas Tropicais 21 porções por embalagem 0144 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Programa A *básico Protein Plus Preço especial Contate-nos

Programa A * Básico * Proteín Plus
ShapeWorks™ Programa A-Básico Protein As proteínas levam mais tempo para serem digeridas, por isso podem proporcionar uma certa sensação de saciedade. A ingestão da quantidade adequada de proteínas, associada a atividades físicas, ajuda você a manter ou aumentar sua massa magra. Com os Programas Proteín você pode bater o shake com leite semidesnatado ou de soja e adicionar o pó de proteína Protein Powder. Shake Fiber & Herb* Protein Powder* Todos os programas estão disponíveis também na versão PLUS, com mais um Shake sabor baunilha. Para adquiri-los ou obter mais informações, entre em contato com um Distribuidor Independente Herbalife. Sabor/Cor #Código Baunilha 3773 Chocolate 3774 Morango 3775 Frutas Tropicais 3776 Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Programa B Avançado * Protein Plus Preço especial Contate-nos

Programa B * Avançado Protein Plus
ShapeWorks™ Programa B-Avançado Protein As proteínas levam mais tempo para serem digeridas, por isso podem proporcionar uma certa sensação de saciedade. A ingestão da quantidade adequada de proteínas, associada a atividades físicas, ajuda você a manter ou aumentar sua massa magra. Com os Programas Proteín você pode bater o shake com leite semidesnatado ou de soja e adicionar o pó de proteína Protein Powder. Shake Fiber & Herb* Chá Original Protein Powder* Todos os programas estão disponíveis também na versão PLUS, com mais um Shake sabor baunilha. Para adquiri-los ou obter mais informações, entre em contato com um Distribuidor Independente Herbalife. Sabor/Cor #Código Baunilha 3781 Chocolate 3782 Morango 3783 Frutas Tropicais # 3784 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Programa C *Total Protein Plus Preço especial Contate-nos

Programa C *total protein plus
ShapeWorks™ Programa C-Total Protein As proteínas levam mais tempo para serem digeridas, por isso podem proporcionar uma certa sensação de saciedade. A ingestão da quantidade adequada de proteínas, associada a atividades físicas, ajuda você a manter ou aumentar sua massa magra. Com os Programas Proteín você pode bater o shake com leite semidesnatado ou de soja e adicionar o pó de proteína Protein Powder. Shake Fiber & Herb* Chá Original Multivitaminas & Minerais* Protein Powder* Todos os programas estão disponíveis também na versão PLUS, com mais um Shake sabor baunilha. Para adquiri-los ou obter mais informações, entre em contato com um Distribuidor Independente Herbalife. Sabor/Cor #Código Baunilha 3743 Chocolate 3744 Morango 3745 Frutas Tropicais 3746 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Protein Powder Preço especial Contate-nos

Protein Powder (Proteína de Soja)
Alimento à base de Poteína Uma colher de sopa do pó de proteína Protein Powder fornece 6g de proteínas de qualidade com 25 calorias. O Protein Powder pode ajudar a assegurar as suas necessidades diárias de proteína, sem adicionar um excesso de calorias e carboidratos que podem comprometer suas metas de controle de peso. Pó sem sabor que pode ser adicionado ao shake ou ainda a sopas, bebidas, molhos e outros alimentos. * Contém proteína de soja e proteína do soro do leite, de alto valor biológico. Os ingredientes do produto não contêm, naturalmente, gordura e carboidrato. As proteínas ajudam no desenvolvimento muscular quando associada a uma rotina regular de exercícios. Tamanho/Quantidade #Código Peso líqüido 240g 0242 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Protein Bar Preço especial Contate-nos

Protein Bar
Protein Bar Citrus Lemon ou Brownie Um lanche saudável, prático e delicioso. Desejo por Doces? Ao invés de comer doces com alto teor de gordura, experimente a barra de proteína ShapeWorks. Satisfaça seu desejo, aumente seu nível de energia e ainda saboreie uma barra deliciosa com recheio sabor limão e cobertura de Chocolate, ou sabor Brownie. Com ShapeWorks ajudamos você a criar um hábito saudável, oferecendo uma opção nutritiva e saborosa na hora do lanche. Barra de 35g com 140 calorias. 10g de proteína do leite. Prática e conveniente: embalada individualmente e vendida em caixa com 7 barras. Sabor Citrus Lemon com cobertura de chocolate, ou sabor Brownie Boa consistência e textura, dissolve na boca. Um ótimo complemento para todos os programas ShapeWorks. Embalagem com 245g com 7 barras de 35g cada Tamanho/Quantidade Embalagem de 245g com 7 barras de 35g cada
Fiber & Herb Preço especial Contate-nos

Fiber & Herb
Fiber & Herb Tabletes de fibras vegetais. Tabletes com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais especialmente selecionados para ajudar a suprir as suas necessidades diárias*. Para um bom desempenho das fibras é importante a ingestão de água. Especialistas recomendam a ingestão de 20g a 35g de fibras por dia, pois as fibras auxiliam o funcionamento do intestino. Tamanho/Quantidade #Código 180 tabletes/Peso líqüido 148g 3114 *Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Programa Preço especial Contate-nos

Programa A * Básico
Programa básico para controle de peso, constante de uma lata do pó nutricional e um frasco do Fiber & Herb. Este programa é indicado para o período de manutenção.
Programa B Avançado Preço especial Contate-nos

Programa B Avançado
Programa avançado para controle de peso. Além dos produtos do Programa A Básico, vem também com um frasco do chá Shapeworks sabor original, 100g. Indicado no programa de manutenção de peso.
Programa C Total Preço especial Contate-nos

Programa C Total
Além dos produtos do programa B Avançado, vem, também com um frasco do Multivitaminico e Minerais.
Programa A * Básico Plus Preço especial Contate-nos

Programa A * Básico Plus
Dois pós nutricionais, sendo um sabor baunilha e o outro a escolher e um Fiber & Herbs
Programa B * Avançado Plus Preço especial Contate-nos

Programa B * Avançado Plus
Além do programa A Básico Plus, mais um chá Shapeworks 100 g
Programa C Total Plus Preço especial Contate-nos

Programa C Total Plus
Além do programa B Avançado Plus, inclui o Multivitamínas e Minerais
Programa A Protein Preço especial Contate-nos

Programa A Protein
Indicado na manutenção de peso, consiste no programa A Básico com a adição do Protein Powder.
Programa B * Avançado Protein Preço especial Contate-nos

Programa B * Avançado Protein
Indicado na manutenção de peso, consiste no programa B Avançado, com a adição do Protein Powder, substituindo-se o chá Shapeworks de 100g pelo de 50g.
Programa C Total Protein Preço especial Contate-nos

Programa C Total Protein
Indicado na manutenção de peso, consiste no programa B Avançado Protein, acrescido do Multivitaminas e Minerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário