terça-feira, 13 de outubro de 2009

LIBERDADE FINANCEIRA

Quanto você quer ganhar? Quanto tempo quer trabalhar? Quem decide é você!

Você está interessado em ganhar apenas um dinheirinho para seus gastos extraordinários do mês? Tudo ótimo. Ou você gostaria de acumular alguns milhões de reais e, mais, se tornar um verdadeiro empresário internacional? Tudo ótimo também. Tudo depende apenas de você. Com HERBALIFE você pode fazer dos seus sonhos uma realidade. E isso é possível porque estamos em 60 países e fornecemos ao mundo o melhor em nutrição para perda de peso e produtos de cuidados pessoais, com o melhor plano de marketing direto do planeta. Não estamos falando de milagre, estamos falando sobre o seu potencial em realizar um trabalho sério, competente e organizado.

Totalmente em casa – suporte para seu trabalho.

Como distribuidor HERBALIFE, você é parte de uma força de vendas mundial de donos de empresas independentes (como nós). Mas “independente” não significa “só”. Todos os distribuidores desfrutam de total apoio da HERBALIFE, através dos seus patrocinadores nacionais e eventos de treinamento regionais (STS - Success Training Seminars) que orientam e ensinam os participantes para todas as fases deste negócio. Além disto, temos um exclusivo material publicitário de promoção dos produtos, literatura de apoio ao distribuidor e outras ferramentas que se fazem disponível em todo o mundo e que une a família HERBALIFE.

Seja o seu próprio patrão!

Esta oportunidade única combina trabalho, satisfação e escolha. Ser um distribuidor significa que você escolheu viver um estilo de vida saudável, próspero e que está ansioso para mostrar aos outros como eles podem fazer o mesmo. Você pode trabalhar em tempo parcial ou integral. Você pode trabalhar de casa ou pode montar um escritório. Você pode fixar suas próprias horas. Você pode fixar seu próprio passo. E, talvez o melhor de tudo, você só deve explicação a si mesmo (ou ao porteiro, como diz o ditado popular). E isto tudo é verdadeiramente possível graças ao inteligentíssimo e absoluto sistema de marketing da HERBALIFE.

Além disto, seu começo de bom êxito possui um custo desprezível e os riscos são mínimos. Nenhuma experiência é necessária. Não existem quotas obrigatórias de vendas, existem apenas prêmios por elas. Tudo o que é requerido para seu sucesso é um amor pelos produtos e verdadeira vontade de trabalhar. Aliás, falando em amor, comece utilizando nossos produtos, aí você entenderá facilmente por que somos apaixonados por nosso trabalho.

Em resumo, HERBALIFE lhe oferece a chance para se encarregar de seu destino financeiro!

O que você está esperando, comece agora sua própria história de sucesso HERBALIFE. "Cadastre-se já!!!" (Sem compromisso). Nós nos corresponderemos com você e juntos encontraremos a melhor forma de ajudá-lo a começar nesta inigualável e excitante oportunidade de negócio.

“Em apenas três meses meus salários de HERBALIFE se igualaram a minha renda de fotógrafa a qual exercia há quinze anos”!! - Chris Birks

“Eu era sem dinheiro, mas não desesperada. Hoje, meu negócio de Herbalife me rende aproximadamente R$ 15.000,00 mensais e eu só estou começando”!! - Verônica Hein Schenstrom -

* Os atestados financeiros apresentados refletem os resultados de Distribuidores individuais. Seus resultados podem variar para maior ou para menor.

Herbalife engorda no Brasil

Famosa pelos produtos de emagrecer, empresa muda o comando, contrata executivos da Disney
e da Avon e planeja fábrica para o Brasil


Por Maurício Capela


Estacionado a poucos metros da principal entrada do hotel InterContinental no Rio de Janeiro, um esportivo automóvel da marca Camaro trazia, colado à lataria, em letras garrafais, o nome Herbalife. No saguão, a marca da multinacional estava em broches, pastas, canetas, camisetas, enfim... no peito ou na mão de boa parte dos cerca de 3 mil distribuidores do Brasil, Chile e Argentina presentes ao evento. O agito nos corredores do hotel carioca não era à toa: lá estavam Michael Johnson e Eneida Bini, executivos contratados a peso de ouro pela Herbalife. O primeiro veio da Disney para ocupar a cadeira de presidente mundial. A segunda é ex-Avon, convocada para assumir o comando da filial brasileira. A dupla foi apresentada aos distribuidores e já deu a primeira grande notícia da empresa no ano: seus alimentos nutricionais e os milk-shakes para emagrecer, que são importados dos Estados Unidos e da Itália, podem, em breve, ser produzidos no Brasil. “O País é hoje nosso terceiro mercado, com condições de passar o segundo, que é o México”, afirma Johnson. “A primeira fábrica da América do Sul tem que ser aqui.”

Johnson e Eneida: Produtos para controle de peso movimentam US$ 50 bilhões

O plano está em fase inicial, mas já animou os vendedores da Herbalife. Com a produção local, os preços dos produtos – que não são nada baratos – tendem a diminuir. Ficará a cargo de Eneida Bini, que passou 23 anos na gigante de cosméticos Avon e foi a primeira mulher a comandar a filial brasileira dessa companhia, a responsabilidade de encontrar parceiros para implantar o projeto fábrica. A rigor, a Herbalife vai iniciar a sua produção local por meio de um contrato de terceirização. “Estamos procurando fornecedores e estabelecendo contatos. Mas o objetivo é ter a manufatura em 2005”, diz Eneida, atual diretora-geral da filial brasileira.

Johnson e Eneida estão afinadíssimos. Se a meta primeira do principal executivo é elevar as vendas em US$ 1 bilhão no mundo, o que significaria alcançar um faturamento de US$ 3 bilhões em 2008, Eneida quer pelo menos duplicar o seu time de distribuidores no País. Atualmente, a Herbalife conta com um exército de 80 mil pessoas no Brasil. É esse contingente que circula pelas ruas com os já conhecidos adesivos nos carros “Quer emagrecer? Pergunte-me como”. São também os responsáveis por organizar reuniões com centenas de pessoas dispostas a perder alguns quilinhos com os produtos Herbalife. O sistema funciona como um marketing de rede, onde cada distribuidor pode montar sua “cadeia” de vendas, com vários representantes. Quanto maior a rede, maior a chance do distribuidor de conseguir produtos mais baratos. Assim, a Herbalife consegue volume e multiplica rapidamente seus ganhos em qualquer mercado.

Eneida não quer perder o ritmo de aumento das vendas locais. Entre 2002 e 2003, os negócios cresceram 50% e o objetivo é que a alta supere dois dígitos em 2004. Apesar de não revelar o tamanho da receita no País, a multinacional está de olho no potencial do setor de bem-estar. No mundo, esse segmento movimenta entre US$ 150 bilhões e US$ 200 bilhões, sendo que 25% está atrelada a produtos de controle de peso. No Brasil, não há estatísticas, mas estima-se que esses produtos movimentam US$ 2 bilhões.

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