terça-feira, 13 de outubro de 2009

DEPOIMENTOS

Depoimentos de sucessos com o uso dos produtos nutricionais Herbalife. Sem demagogia ou exagero, são milhares de histórias de sucesso, algumas delas você confere aqui:

"MISS BRASÍLIA EMAGRECEU 20Kg COM HERBALIFE"

Cliente e distribuidora da Herbalife, Alynne da Silva Coutinho participou do concurso Miss Brasil representando o Distrito Federal.

Ela tem 21 anos, estuda Ciências Sociais e já foi capa da revista "Today" por ter emagrecido 20 kg usando os produtos da empresa.

A Band exibiu com exclusividade a eleição da Miss Brasil 2004. A cerimônia, que comemorou os 50 anos do concurso no país, aconteceu às 21h50, no Credicard Hall, em São Paulo.

Vinte e sete candidatas de todos os Estados brasileiros disputaram a coroa de Gislaine Ferreira, a representante de Tocantins que venceu em 2003.

Fabiane Niclotti, a representante do Rio Grande do Sul, foi a grande vencedora da noite e conquistou o direito de representar o Brasil no concurso de Miss Universo, em junho no Equador.

"Em seis meses, eu atingi meus objetivos na redução de peso."

As dificuldades do excesso de peso: Para a professora aposentada Marilene Coelho, de Porto Alegre, RS, o excesso de peso lhe trazia muitos aborrecimentos. "Eu pesava 70 quilos e me achava muito gorda para os meus 1,57m de altura. Também sentia muitas dores nas articulações e tinha dificuldades para fazer caminhadas."

Sem passar fome: "comecei a usar o Programa para Controle de Peso Herbalife e, logo em seguida, começaram a aparecer os resultados. Atingi o meu objetivo que era reduzir peso sem o uso de sistemas radicais de emagrecimento e sem passar fome."

O estilo de vida Herbalife: "Em seis meses, atingi a minha meta que era de chegar lentamente a 57 quilos," ela explica. "Atualmente, faço somente a manutenção. Não pretendo mais deixar de usar os produtos Herbalife, pois eles fazem parte da minha dieta alimentar, ou seja, fazem parte da minha vida."

"Deixei de ser a ' vizinha gorda ' e agora sou conhecida pela minha alegria de viver."

" A primeira vez que eu ouvi falar sobre os produtos Herbalife foi em meio a ' malhação ' na academia de ginástica, durante a incansável busca da redução de peso," conta Elenice Beatriz da Silva Portella, de Pelotas, RS, que pesava 86 quilos e usava manequim 50.

" Senti credibilidade no Distribuidor da Herbalife." - " Fui convencida de que, através do Programa de Controle de Peso, eu teria êxito com a redução de peso. Sem sofrimentos e, acima de tudo, com muita saúde."

" Em 95 dias, eu reduzi 20 quilos." - " Usando os produtos Herbalife, eu alcancei minha meta: eliminei o excesso de peso que maltratava meu corpo e, principalmente, minha auto estima " continua Elenice. " Foi uma experiência incrivel que transmito a todos que me cercam."

" Qual a razão de todo esse sucesso? " - " Quando me fazem essa pergunta, eu respondo: me ofereceram um produto fantástico. Acreditei. Usei. Segui criteriosamente suas recomendações de uso. O resultado está aqui! Minha ' nova eu '. E aí, eu pergunto a todos que querem reduzir peso: ' Vamos usufruir dessa comprovada maravilha?"

" ESTOU ME SENTINDO UMA NOVA PESSOA, ESTOU ÓTIMO "

" Esta foi uma das frases que ouvimos do entusiasmado, carinhoso e bondoso amigo RODRIGUES, quando o encontramos no evento Herbalife/nov/2000 em Porto Seguro/BA. Ele nos deu as suas fotos de resultados dos produtos nutricionais e ficou muito alegre quando dissemos que iríamos editá-las em nossa página. Promessa é dívida amigo. Aqui está a sua foto, acompanhada de um abraço. - Mozara e Melgar." - Rodrigues é taxista em Cuiabá-MT. Em apenas dois meses reduziu 15 quilos.

" acreditamos e o resultado foi incrível! "

"Eu pesava 85 quilos e minha barriga estava com 118 centímetros. Cheguei a tomar comprimidos para diminuir o apetite, porém me sentia nervoso, com tonturas e dores de cabeça. Foi quando minha esposa, Liromar, começou a usar o Programa de Controle de Peso da Herbalife e reduziu 27 quilos. Após um ano, em abril de 1999, eu também comecei a utilizar os produtos e percebi como era fácil ter bons resultados. Usando o Programa Total, eu reduzi 20 quilos e minha barriga diminuiu 24 centímetros. A experiência com os produtos foi fantástica. O programa é muito fácil de utilizar. " - Argemiro de Souza.

" minha cintura passou de 152 para 98 centímeros"

" Eu sempre sofri com o excesso de peso. Tentei todo o tipo de dieta. As vezes eu emagrecia um pouco, mas logo em seguida engordava novamente. Cheguei a pesar 162 quilos. Já havia desistido de emagrecer quando meu irmão me falou sobre os produtos Herbalife. Naquela época eu estava pesando 148 quilos. No primeiro mês de uso do Programa de Controle de Peso, eu reduzi 12 quilos sem deixar de comer o que gostava. Hoje, 14 meses depois, já eliminei um total de 52 quilos e, ainda, quero reduzir mais 10 quilos, para chegar ao meu peso desejado." - Reduziu de 148 para 96 quilos - Ricardo Portugal.

" FOI INCRÍVEL O QUE ACONTECEU! REDUZI 15 QUILOS."

" Durante muitos anos o meu peso foi excessivo para minha altura," conta Carlos Vazquez, de Porto Alegre, RS, que pesava 84 quilos distribuídos em 1,72 metros. - "Eu já não podia correr ou jogar bola com meus filhos sem me cansar." - Ele já tinha tentado diminuir a quantidade de alimento ingerido na esperança de reduzir peso, mas sempre acabava desistindo, pois sentia muita fome e os resultados obtidos eram mínimos. Carlos procurava no jornal por uma colocação no mercado de trabalho e encontrou um anúncio convidando a participar de uma Reunião de Oportunidade Herbalife. "Nos primeiros 60 dias eu reduzi 13 quilos! - Em pouquíssimo tempo consegui atingir os meus objetivos. Hoje, peso 69 quilos e meu manequim é 40," completa Carlos. "O mais interessante é que nunca deixei de comer o que gosto e já tomei uma decisão: eu vou usar esses fantásticos produtos para o resto da minha vida porque eles me devolveram a auto-estima e o bem-estar." "Obrigado Herbalife por ter mudado a minha vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário